sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um iPhone com teclado QWERTY


Um iPhone com teclado QWERTY.

Nenhum comentário:

.:: Eu Faço! ::.

Mobile Marketing

Bluetooth Marketing - Utilizando a tecnologia de Bluetooh Marketing a Wide Soluções em Comunicação, por meio de um estudo, identifica as necessidades de uma empresa ou grupo, e transmite de forma digital mensagens para aparelhos de telefonia móvel - celulares - que possuam o aplicativo “bluetooth”. O sistema detecta indivíduos e envia o material dentro de um perímetro de 10 metros a um quilômetro. Essas mensagens podem ser enviadas nos seguintes formatos: textos; vídeos; jogos; áudio; imagem ou uma combinação de todos.

SMS Marketing - O SMS Marketing da Wide Soluções em Comunicação é uma inovadora ferramenta de publicidade que pode ser utilizada para campanhas promocionais e divulgações diversas. Está ferramenta fortaleceu-se em virtude dos mais de 130 milhões de aparelhos celulares em circulação no Brasil, e assim, tornou-se uma arma poderosa nas mãos de comunicólogos que trabalham com os principais conceitos da transmídia na comunicação atual. O diferencial desta ferramenta é que ela é 100% compatível com todos os celulares em circulação no país.

Comunicação on-line

Conteúdo - Produção, gerenciamento e reformulação de conteúdo para sites.

Rádio e Tv Web Corporativa - É um serviço focado para empresas e instituições que desejam se comunicar com o seu público-alvo de uma forma direta, objetiva proporcionando entretenimento. A Wide Soluções em Comunicação elabora o veículo de comunicação, gerencia e realiza manutenção todo conteúdo da rádio e/ou Tv web corporativa, de acordo com a necessidade da sua empresa.